qui. dez 1st, 2022

O casamento espiritual é tão importante quanto o casamento físico, saber cuidar de ambos vai trazer bons resultados para sua vida a dois. Estamos aqui para falar um pouco sobre o casamento espiritual e em como ele vai ajudar a diminuir possíveis crises no seu matrimônio.

O casamento espiritual é um reflexo do seu casamento físico, com responsabilidades e obrigações semelhantes, dois lados de uma moeda que precisam estar em harmonia para seguir dando certo.

Saber como cuidar do seu casamento espiritual vai trazer harmonia e prosperidade para o casal, em determinados casos com alguns trabalhos para cuidar do seu casamento espiritual a vida de ambos começa a fluir sem interferências.

Crise no matrimônio? Conheça agora as vantagens do casamento espiritual!

O casamento espiritual é basicamente a junção de duas almas, esse ato já deixa claro que agora são dois contra o mundo, além disso o trabalho feito para realizar a cerimônia espiritual é complexo e cheio de proteções para garantir que sua vida ande para frente.

Fortificando suas bases espirituais fica extremamente difícil de algo ruim derrubar seus planos de vidas no plano físico, pois você estará protegido pelas entidades regentes.

Não deixe de realizar uma avaliação sobre sua vida espiritual, assim você descobre o que anda causando crises e acha as melhores soluções para trabalhar contra esse mal.

O que é o Casamento Espiritual e sua importância para a relação?

O casamento espiritual é um trabalho espiritual realizado para unir duas pessoas, feito no terreiro regido por duas ou mais entidades com o intuito de unir e fortalecer uma relação perante os olhos dos orixás.

O casamento espiritual é muito importante para quem busca estabilidade no relacionamento, é normalmente feito para fortificar uma relação ou descobrir possíveis ataques do mal que tendem a levar sua relação ao fracasso, desde a forma, proteções podem ser feitas para que nada de ruim aconteça.

Quando é indicado consagrar o Casamento Espiritual?

Consagre seu casamento espiritual o mais rápido possível, dessa forma você garante proteção contra mau-olhado, inveja ou trabalhos de bruxaria que querem pôr um fim em sua relação.

O casamento espiritual é a forma mais pura de uma relação com o compromisso de firmar sua relação diante Deus, por tanto algumas forças vão querer perturbar essa benção e é preciso agir para que tudo dê certo.

Como é a realização do Casamento Espiritual?

O casamento espiritual é feito depois de uma sessão onde o mestre vai analisar como anda suas vidas espirituais, depois 2 orixás serão designados para concretizar sua relação, eles serão os responsáveis por consagrar seu casamento espiritual.

Em casos mais difíceis é possível que outras entidades tomem a frente do seu casamento espiritual, mas só quando existe algum tipo de interferência em sua relação.

Quais os efeitos e em quanto tempo os sente?

Imagine que seu casamento espiritual seja uma casa, para arrumar a casa leva um certo tempo conforme a bagunça que precisa ser arrumada. É dessa mesma forma que funciona no casamento espiritual.

Tudo vai depender de como anda suas proteções e quantos empecilhos precisam ser resolvidos para que tudo ocorra bem, mas saiba que o casamento espiritual já é um grande passo para que seus desafios sejam vencidos.

O Casamento Espiritual é muito diferente da Amarração Amorosa?

Sim! A amarração tem a finalidade de conseguir uma pessoa a todo custo, seja ela sabendo ou não, mas o casamento espiritual é um processo que tende a trabalhar para melhorar a relação já existente.

O casamento espiritual tem o foco de proteger e melhorar o que já existe quem em muitos casos tem passado por certas dificuldades, como inveja, atrasos e brigas sem motivos.

Como obter ajuda para seu Casamento Espiritual?

Procure um guia espiritual ou um mestre, essas são as pessoas mais indicadas para começar a realizar seu casamento espiritual. Com ele você vai receber dicas de trabalhos espirituais para fazer antes do casamento em si.

Agora que você já sabe como funciona um casamento espiritual e como protegê-lo, não esqueça de deixar seu comentário, vamos adorar interagir com você.