dom. nov 27th, 2022

Primeiro projeto entre as marcas é para instalar Vending Machines para comercialização de figurinhas do Brasileirão em aeroportos, shopping e metrôs em todo país

 Em meio ao crescimento de lançamentos de álbuns de figurinhas, a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e trading cards, acabam de lançar um projeto que vai mudar as vendas de figurinhas no país.

Agora, os aficionados por coleções e futebol não precisam mais correr atrás de uma rara banca de jornal para conseguir seu álbum de figurinhas. Eles poderão ser comprados em metrôs, shoppings e aeroportos do país, através das Vending Machines.

A primeira Vending Machine já está instalada no metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo que custa R$ 5 o pacote com 5 unidades.

“Com a escassez de bancas de jornal pelo país, os amantes das figurinhas ficaram com poucas opções onde comprar seus álbuns e ter uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana”, diz Alex Piton, sócio e gestor da CasaGroup.

De acordo com Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia, a expectativa é aumentar gradativamente o número de machines em operação, conforme a demanda de vendas. “Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, explica.

Atualmente a CasaGroup tem 120 máquinas em operação no Brasil, 55 máquinas franqueadas, parceria com grandes marcas como Disney, Piticas, Nutty Bavarian, Ambev, Petz, Grendene, além do desenvolvimento de marcas próprias como a Vending Machine de Cuidados Pra Você.

Mais sobre a CasaGroup

A CasaGroup é uma empresa de Vending Machines que nasceu em 2014, nos Estados Unidos, que já se tornou a maior referência do mercado de Vending Machines com presença na América do Norte, América do Sul e Europa.

No Brasil, as operações começaram em 2020 e já contam com mais de 120 máquinas próprias instaladas e mais de 50 franquias de diversas marcas como Disney, Grendene, Piticas, Panini, entre outras.