dom. abr 14th, 2024

Com mais de 60 milhões de downloads em todo o mundo, a plataforma tem moderação proativa de conteúdo, além de transparência de algorítmo, privacidade e controle de conteúdo tóxico

O KooApp sem dúvida está conquistando o coração dos brasileiros. Em poucos meses de operação no Brasil, o aplicativo já conta com milhões de usuários no país. Com uma enorme presença global de mais de 60 milhões de usuários em todo o mundo, a plataforma busca ultrapassar outras redes sociais na esfera do microblog.

Mayank Bidawatka, co-fundador da KooApp, diz que graças ao crescente sucesso entre os brasileiros a rede indiana se tornou a segunda maior rede social de microblog do mundo. “O que o Brasil precisa hoje é de um espaço seguro, onde as pessoas podem ter discussões saudáveis sem serem atacadas pelos outros. Nós somos a plataforma social mais amigável e segura que existe. Fazemos um registro em torno da toxicidade e contamos com, políticas e processos de moderação de conteúdo muito fortes que garantem que a desinformação e as notícias falsas sejam tratadas adequadamente.” diz Bidawatka.

Mas por que o KooApp é considerada a rede social mais amigável? Aqui estão alguns motivos:

Saiba maisSaiba como limpar corretamente diferentes tipos de pisos

Segurança: O foco principal do KooApp é o cumprimento das leis de cada país, além da moderação proativa de conteúdo para garantir que não haja notícias falsas, desinformação, discurso de ódio, falsificação de identidade ou nudez na plataforma, ela construiu muita tecnologia e processos para garantir que isso aconteça de forma proativa.

Comunidade não tóxica: A cultura na plataforma é muito amigável. As pessoas discutem os tópicos com respeito. A plataforma oculta comentários tóxicos proativamente para garantir que a comunidade seja mantida a salvo de usuários  que tentam causar danos. No app, quando o usuário clica na opção de fazer um comentário, a mensagem “Seja gentil” é exibida na tela, com intuito de relembrar à comunidade o tipo de atitude apreciado na plataforma.

Visão de unir o mundo: A visão do KooApp é unir pessoas em todo ao redor do mundo quebrando as barreiras linguísticas. O aplicativo está disponível em mais de 20 idiomas, incluindo português, inglês, francês, alemão, italiano, indonésio, espanhol, tailandês, vietnamita, coreano, turco e hindi.

E não para por aí. Seu recurso Multi Language Kooing permite que os usuários postem suas mensagens em vários idiomas ao mesmo tempo. Isso ajuda os usuários a se comunicarem e se aproximarem de  pessoas no  mundo inteiro, independente das barreiras do idioma.

Saiba maisCarnaval do Paraíba terá diversos artistas com promoção de petiscos e bebidas clonadas

O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva usa a ferramenta multilíngue para disponibilizar sua postagem em pelo menos 5 idiomas na maioria de suas postagens. Isso facilita que personalidades como ele se conectem com o resto do mundo. Esse é um recurso que somente o Kooapp oferece. Esse é um recurso que somente o KooApp oferece.

Transparência: Os algoritmos do KooApp são públicos. O aplicativo é a primeira mídia social relevante a revelar como funcionam seus algoritmos. Isso demonstra um compromisso com a transparência e a neutralidade da plataforma que permite um ambiente seguro e protegido.

Os códigos de moderação de conteúdo e estatísticas são publicados mensalmente, a fim de melhorar a transparência de suas atividades. O app ainda conta com uma equipe de conformidade robusta composta por um Compliance Officer, um Resident Complaints Officer e um Nodal Contact Officer, que garante respostas rápidas para quaisquer reclamações apontadas na plataforma.

Segurança de dados: Koo App é uma plataforma que leva muito a sério a segurança e a privacidade dos dados dos usuários. Todas as informações de identificação pessoal são criptografadas e armazenadas no país de origem. O aplicativo é uma plataforma transparente e não coleta nenhum dado sem consentimento.

Saiba maisWhatsApp Marketing: fácil de usar, como aproveitar?

Cabe ao usuário definir quanta informação sobre si mesmo pode ser divulgada e todos os dados são tratados de acordo com as normas ISO. O aplicativo funciona com provedores de serviços em todo o mundo e todos os dados transferidos estão em conformidade com protocolos e proteções padrão.

Totalmente gratuito: Ao contrário da concorrência, o KooApp oferece gratuitamente todos os recursos e funcionalidades exclusivas disponilibilzados na plataforma para todos os seus usários.

Koo App está disponível para download na Apple App Store e Google Play Store.

Sobre Koo App

O aplicativo Koo foi lançado em março de 2020 e se tornou a segunda maior plataforma de microblogging multilíngue disponível para o mundo. Um inovador de microblogging baseado em linguagem, Koo democratiza as vozes das pessoas, capacitando-as a compartilhar seus pensamentos e se expressar livremente em um idioma de sua escolha por meio de suas experiências de linguagem imersivas.

Tem mais de 50 milhões de downloads e é ativamente aproveitado por mais de 8.000 personalidades eminentes da política, esportes, mídia, entretenimento, espiritualidade e arte e cultura para se conectar com seus seguidores em vários idiomas. Koo é usado em vários países em seu aplicativo e plataforma web. Saiba mais em www.kooapp.com.