qui. dez 1st, 2022

Atenção dona de casa, está passando na sua rua, na porta da sua casa, a perua dos legumes. fresquinho diretamente da roça para o consumidor Viviane, sou bióloga, sou casada com Murilo e mãe da Sofia de três anos.

Nós Nós comemos frutas, legumes e verduras pra poder ter saúde porque sem essa variedade uma vez que nós optamos pelo vegetarianismo nós não teremos como obter esses esses nutriente uma alimentação básica.

Antigamente eu não comia uma grande variedade de frutas e verduras e legumes.

Eu comia comer basicamente batatinha, abóbora, eh maçã, banana uva e eu aumentei, né? Ampliei o meu cardápio quando eu comecei a adquirir algum conhecimento em relação a importância da alimentação na saúde as frutas, legumes e verduras são as principais fontes de vitaminas minerais e são fontes de fitoquímicos.

Ah, porque se a pessoa pensar vitamina e mineral eu compro um comprimido tomo, só que existem fitoquímicos nas frutas, verduras e legumes que num tem naquele comprimido elas são fontes de vitaminas e minerais, são fontes de fibra, são fontes de água E são a base da nossa alimentação.

Saiba mais sobre a Chlorella Premium e seus benefícios

Sem elas é muito difícil do nosso organismo estar regulado chamadas de reguladores. Posso considerar que hoje a minha família come praticamente tudo O que nós temos de rejeição eu procuro colocar no alimento eh sobre outras formas, por exemplo se a minha filha não come determinada fruta como o mamão Ela, normalmente, ela rejeita.

Então, eu coloco isso no suco dela, de laranja, que é uma coisa que ela gosta Então, hoje ela ela já aceita bastante as frutas, aceita os legumes, ela pede pra comer fruta alguns frutos ela aceita mais do que outras né? Com mais facilidade do que outras mas ela pede, ela aceita, ela gosta.

As pessoas que tem uma dieta com abundância de frutas, verduras, legu alimentos de origem vegetal elas tem uma vantagem gigantesca em relação as pessoas que não consomem, elas vão ter um sistema imunológico melhor e isso vai prevenir todas as doenças que você infecta um vírus, bactérias, essas coisas.

Quanto mais alimentos de origem vegetal a pessoa consome menor risco de diabetes, menor risco de depressão, menor risco de ansiedade, menor risco de hipertensão, menor risco de osteoporose melhor o condicionamento físico pra pra fazer atividades físicas no dia a dia, se a pessoa corre, se a pessoa caminha, se a pessoa vai pra academia Tão, ela tem um condicionamento físico melhor, previne câncer.

Leia mais sobre: Onde comprar suplemento vitamínico

Então Então sem os alimentos de origem vegetal a gente tem maior predisposição pra desenvolver qualquer tipo de doença