qua. abr 17th, 2024

Empresa fecha 2021 com aumento de clientes e promessas de novidades para 2022

Mesmo com a pandemia, o ColaboraApp, HR Tech com foco em resolver os problemas de Comunicação Interna das empresas, fecha o ano com dezenas de novos clientes em seu portfólio. Criado em 2021, o app (https://www.colaboraapp.com.br) nasceu para tornar a Comunicação Interna das empresas mais rápida, eficiente e inclusiva. Com versão para iOS e Android, a ferramenta proporciona autonomia para publicação de conteúdos e disparos de push notification.

Bruno Fisbhen, diretor geral da empresa, aposta que 2022 deve trazer números ainda mais positivos para a companhia. “Terminamos 2020 com 7 clientes e estamos fechando 2021 com quase 50 empresas usando nossa ferramenta. Quanto ao faturamento, nossa meta é alcançar nosso primeiro milhão de Reais nos próximos 12 meses”¸ afirma. “Até o final de 2022, esperamos passar de 200 clientes e 100 mil usuários ativos”, completa.

Segundo Bruno, o crescimento da empresa se deve, principalmente, à maior valorização do Departamento de Recursos Humanos dentro das empresas. “Com o RH sendo mais reconhecido, naturalmente, ele passa a conseguir implementar mais ferramentas como a nossa. Mesmo com a pandemia e com muitos colaboradores migrando para o sistema de trabalho home office, nosso crescimento ocorreu, principalmente, em empresas que não aderem tanto ao trabalho a distância, como indústrias e empresas de agronegócio e varejo, que continuam com seus funcionários trabalhando presencialmente e precisam que a comunicação com eles ocorra de forma efetiva”, explica Bruno.

Saiba maisA ameaças internas que podem comprometer os dados das empresas

Outro fator que ajudou no crescimento da empresa, segundo ele, foi a valorização da Comunicação Interna durante a pandemia. “As empresas passaram a olhar para a Comunicação de forma mais séria e profissional”, explica.

Mesmo considerando a situação atípica do último ano, a empresa cresceu 300% em faturamento e, hoje, o app apresenta diversos diferenciais em relação aos seus concorrentes, como recursos avançados para que os RHs tenham mais efetividade nos processos internos e uma experiência cada vez mais satisfatória quando o assunto é levar informação aos colaboradores.

Em 2022, será apresentada ao mercado uma nova versão do ColaboraApp, com nova identidade visual e novas funcionalidades. “Vamos trazer, nos próximos meses, um aplicativo ainda mais rápido e funcional repleto de novos recursos”, promete Bruno.

 Sobre o ColaboraApp

Saiba maisComponentes eletrônicos e sua importância nas big techs

O ColaboraApp é um aplicativo de Comunicação Interna gratuito para empresas que precisam fazer a informação chegar a todos os seus colaboradores de forma rápida e eficiente.

Com versão para iOS e Android, a ferramenta proporciona autonomia total para publicação de conteúdos e disparos de Push Notification para todos ou para públicos segmentados.

Além de deixar os colaboradores por dentro de tudo o que acontece na empresa, o app também disponibiliza vídeos, calendário de atividades, documentos importantes, divulgação de vagas, pesquisas e enquetes, benefícios corporativos, perguntas frequentes e um canal direto com o RH.

Saiba maisO que é um Programador Web?