qua. nov 30th, 2022

Você sabe qual é o segredo pra você entregar no prazo todos os seus pedidos?
Hoje você sabe quanto tempo você leva pra fazer uma pia, por exemplo? Isso é crucial.

Se você não sabe quanto tempo o seu profissional cerra e você finaliza aquela peça, quanto tempo você leva pra fazer esse processo?
Você nunca vai saber qual que é o prazo ideal que você vai pedir pro seu cliente entregar no prazo hoje é crucial pra qualquer serviço mas o nosso serviço de marmoraria é um serviço diferente, por quê? Ele também passa por um processo manual.

Além de eu trabalhar com máquinas, em muitos casos, eu tenho que trabalhar por um processo manual e um processo manual é o seguinte, o José vai fazendo um tempo O João vai fazer em outro tempo e o Marcos vai fazer em outro tempo.

Leia + sobre Brocas diamantadas para desbaste

Como que eu faço pra saber se eu estou fazendo no tempo ideal aquela peça e de que maneira que eu trabalho com esses três funcionários um tempo aproximado, por quê?
Se o João demora três dias pra fazer uma pia, o José faz em um dia E o Marcos faz em dois dias? Está errado? Você tem que ter um padrão. você não tiver um padrão com uma média óbvio que ninguém é robô, tem uma média ali de um pro outro e um padrão de qualidade seguindo nesse período.

Porque não adianta você falar eu preciso de três dias pra fazer essa pia e em três dias o José vai fazer com qualidade, só que o Marcos vai fazer em um dia com a mesma qualidade o José tá errado, tem alguma coisa errada. Só que quem tem que saber o tempo que leva pra ser feito uma pia é você você que vai pedir o prazo pro seu cliente você que vai passar pra sua equipe comercial qual que é o tempo que você precisa pra produzir.

É você que sabe quantos pedidos você tem lá na fábrica E você tem que ter esse controle em cronograma maiores erros dos marmorista é achar que eu faço um trabalho eh artesanal, um trabalho manual tal então eu não tenho como mensurar a minha produção tá errado, você tem que saber quanto tempo que você produz.

Em quanto tempo você produz tantos metros lineares eh acabados. Você precisa saber isso, principalmente quando você usa mão de obra, não só máquina Você tem que ter isso em mente. Quando você tiver isso em mente, você vai passar a pedir o prazo certo pros seus clientes, pedir o prazo que realmente você vai conseguir atender e você vai passar a atender dentro do prazo até entregar antes, porque se você entrega antes, você tem um cliente muito mais feliz porque você surpreendeu ele

Aproveite e veja os preços de brocas e onde comprar