qua. nov 30th, 2022

Você sabe qual é o número de telefone que deve ligar para chamar uma ambulância? Ligue para Brasil Emergências Médicas e descubra as vantagens.

Qual o número de telefone da ambulância que eu deveria ligar?

O melhor número de ambulância que você pode ligar é o da empresa Brasil Emergências Médicas pois é um serviço que atende na região de Curitiba e que possui  número de ambulância que funciona 24 horas por dia para você e para a sua família, basta entrar em contato se precisar de ajuda ou de algum outro serviço! Você pode chamar o serviço através do WhatsApp (41) 99909-2580 ou por e-mail disponível no site.

Existem outros números de telefone de ambulância?

Existem diversos números de ambulância no Brasil como o número de telefone do Samu que ficou muito famoso pelo seu veículo nas cores vermelho e branco e por ser reconhecido mesmo pelos jovens que falam do design das cores que lembram o Papai Noel, sem saber direito o seu significado desse nome, mas também é inegável que o serviço deles já salvou diversas vidas.

Você verá que no telefone da ambulância da Brasil Emergências Médicas temos bastante recursos para fazer com que o seu atendimento conosco seja inesquecível e provavelmente lhe transformando em nosso cliente mais fiel, que sempre estará nos escolhendo.

As nossas ambulâncias que possuem uma velocidade de atendimento acima da média e com a habilidade de até passar por obstáculo no caminho para providenciar o seu atendimento, pois nos casos de urgência e emergência nossos motoristas podem passar por todos os faróis vermelhos só para te dar um atendimento rápido dependendo do caso.

Regras de trânsito para as ambulâncias, conheça as regras.

Existem várias regras de trânsito que poucas pessoas conhecem envolvendo o funcionamento das ambulâncias, como por exemplos: Eles têm total liberdade para passar pelo sinal vermelho e estacionar em áreas proibidas, que nós não podemos parar, e ainda possuem prioridade nas ruas para poder passar na frente de todos os outros veículos, pois o tempo é precioso para salvar vidas.

Além de tudo isso, a ambulância também pode trafegar na contramão se for realmente necessário, imagina como seria isso pessoalmente, ver uma ambulância andando na contramão bem na sua frente.

Para o motorista de ambulância a precisão é aliada do sentimento de medo, mas como temos motoristas bem treinados então tudo ficará bem, depois de passar por um treinamento intenso o motorista de ambulância está preparado para dirigir em altas velocidades. São verdadeiros pilotos profissionais, habilitados para salvar vidas a todo custo, mas caso você não se sinta confortável com alguma situação, você pode ligar para o número da ambulância para relatar esta situação.

Como é feito o treinamento para motoristas de ambulância?

Os motoristas são treinados no campo de obstáculos que está cheio de objetos que eles devem desviar para chegar na “vítima” que está a poucos quilômetros de onde é realizado o treinamento e ainda uma equipe que vai dentro da ambulância deve ser preparar para ajudar o “paciente” que chamou o serviço pelo telefone da ambulância que precisa de ajuda.

E o motorista tem a obrigação de dirigir o mais rápido possível sem que a ambulância, sem que o veículo não fique balançando para não prejudicar a situação em que o “enfermo” se encontra.

Esse treinamento é feito centenas de vezes para o motorista não errar na hora de uma situação de uso real do veículo. Com certeza depois de passar por esse treinamento, teremos formado mais um excelente motorista de emergências, que justamente são chamados quando você faz uso do número da ambulância.

Como funciona uma central de telefone de ambulância?

O telefone da ambulância funciona 24 horas por dia, ou seja, uma equipe trabalha de manhã e enquanto outra equipe trabalha a noite, em regime de turnos, para garantir que as pessoas sejam atendidas quando chega a chamada para o atendente.

As informações que a vítima lhe deu sobre o acidente feitas pelo número da ambulância são conferidas antes de prosseguir para o local, checando se realmente ocorreu o incidente pois muitas vezes a pessoa que ligou se equivocou ou estava passando um trote pelo telefone da ambulância.

Com este tipo de assunto não se brinca, detectado o trote, não será necessário enviar uma ambulância até o local, com o nosso sistema de verificação via satélite conseguimos confirmar com toda certeza de que houve um acidente e ainda detectar quantas ambulâncias serão necessárias para salvar as vítimas que estão no local.

A emoção de salvar vidas pela força das ambulâncias!

A emoção de salvar uma vida não tem preço a sensação que você pode ajudar uma pessoa que ligou para o número da ambulância num momento difícil não têm preço, seja você um motorista ou um paramédico ou um simples atendente a sua contribuição ajudou uma pessoa a ficar com seus parentes e ainda conseguiu fazer isso de um jeito tão rápido e belo e graças aos seu próprio esforço você poderá ser reconhecido pelos seus colegas de trabalho ou até mesmo pela família da vítima que ficará aliviada com a notícia tão boa.

Lembro-me de que, uma certa vez, uma mãe precisou de ajuda para conseguir dar à luz a sua filha que estava prestes a nascer. mas o marido dela não atendia o telefone, então ela ligou para o telefone da ambulância e imediatamente enviamos uma ambulância para ajudá-la e durante o trajeto os atendentes ficaram o tempo todo no telefone com ela, justamente para ajudá-la a ficar mais calma e para certificar que tudo ia ficar bem.

Então dois dias depois desse acontecimento a mesma cliente ligou pelo número da ambulância agradecendo o suporte recebido, ela então pôde relatar a sua emoção, sabendo que tinha salvado duas vidas naquele dia e ainda convidou toda a equipe para conhecer a sua filha recém nascida.

Um bonito gesto por parte da cliente, que emocionou a todos. Sabemos que foi por meio do nosso trabalho que permitiram que a cliente pudesse ter a sua filha em segurança no hospital escolhido e a partir desse dia a cliente se tornou confidente da equipe e ela sempre entra em contato pelo telefone da ambulância toda sexta-feira, para conversar.

Caro leitor, nós esperamos ter ajudado você a escolher o melhor número de ambulância que você poderia ter escolhido e lhe informar sobre outros assuntos que você provavelmente não conhecia sobres as ambulâncias que circulam por nossas ruas e uma história de como o nosso serviço salva vidas espero ver você na próxima vez.