qui. dez 1st, 2022

Especialista em viagens oferece roteiros exóticos internacionais com foco em pessoas que passeiam sozinhas

Na correria do dia a dia, acaba que o público associa descanso e diversão a algum tipo de viagem específico com o qual já tenha costume, como ir à praia no fim de semana ou ao campo em dias mais frios. Mas a verdade é que existem possibilidades diversificadas que podem transformar um passeio simples em um momento especial.

Esse processo pode ser ainda mais intenso para quem achava que não tinha companhia para viajar e, de repente, se vê com a oportunidade de curtir um roteiro único em um grupo de pessoas que se viam sozinhas para tanto. É aí que entra a Single Trips, uma empresa criada para agregar as melhores experiências de viagem àquelas pessoas que não possuem companhia.

“Dizemos tantas vezes que a situação que nos impede e esquecemos que em muitos dos casos somos nós que nos colocamos numa jaula, mesmo estando com a chave para nos libertar. Assim, queremos te ajudar a ultrapassar essa montanha de obstáculos para que possa ter uma nova visão sobre viagens”, convida a fundadora da empresa, Renata Guedes. Com isso em mente, ela já levou mais de 8 mil pessoas a diversos cantos do mundo.

Para deixar tudo mais interessante, Renata não mede esforços e inclui roteiros pouco visitados, mas que são os sonhos de viagem de muitos singles (como são carinhosamente chamados seus clientes). Nesse contexto, confira cinco roteiros internacionais diferentes e que estão na programação da Single Trips:

1. MARROCOS (08/10/2022 a 20/10/2022)

Embarque em uma memorável imersão ao encantador Marrocos. Seja pelas paisagens e cenários desérticos, belas mesquitas, pelos jardins secretos ou pela sua arquitetura tradicional – com incríveis medinas, ríades e cásbas, o Marrocos é uma verdadeira jóia quando se trata de destinos turísticos internacionais.

A viagem se inicia na cidade de Casablanca, nas margens do Oceano Atlântico e a mais populosa do Marrocos, repleta de segredos e detalhes às vezes despercebidos, além de paisagens cinematográficas. A partir deste ponto, o grupo faz uma expedição rumo ao interior do país. Entre dunas de areia, desertos de pedra, florestas de cedro, acampamentos nos desertos e os famosos mercados (“Souks”), é possível conhecer o verdadeiro estilo de vida marroquino.

2. DUBAI E ABU DHABI (08/10/2022 a 16/10/2022)

Essa é a terra da riqueza e da modernidade, bem no coração dos Emirados Árabes. O grupo visita o Mercado do Ouro (souk), com mais de 300 lojas que oferecem os mais variados tipos de ouro e o prédio mais alto do mundo, com 124 andares.

Em Abu Dhabi, há visita ao Parque da Ferrari, onde ocorre o Circuito de Fórmula 1. Além disso, para completar a emoção, o grupo faz um safári no deserto com carros 4×4 e, na sequência, um “rali” pelas dunas douradas. Há também uma visita num acampamento do deserto onde se pode fazer pintura de henna nas mãos, passeio de camelos, fotos com falcão e assistir a um show de danças típicas, como a dança do ventre.

Para finalizar, um passeio num luxuoso iate, admirando pontos como The Palm Jumeirah e Burj Al-Arab da água.

3. INDOCHINA 30/10/2022 a 14/11/2022

Com uma riqueza cultural única, repleto de paisagens deslumbrantes dentre os morros e a baía, a viagem leva 14 dias. O grupo tem a oportunidade de conhecer o povo, a cultura e as paisagens do Vietnã de uma perspectiva única. O pacote inclui hospedagens em hotéis 5 estrelas em todo o roteiro e um passeio de navio pelos cenários mais belos do país.

A viagem contempla ainda visitas a locais históricos da revolução no país, bem como locais que fizeram parte da Guerra do Vietnã, como os túneis Cu Chi. Vale a pena apreciar a cultura milenar e o estilo de vida vietnamita em um tour pelo delta do Mekong.

4. SALTA 16/11/2022 a 26/11/2022

Salta tem uma mistura sedutora de arquitetura histórica, vistas pitorescas e vinhas extensas. Localizada no encantador Vale de Lerma, no sopé dos Andes, é a cidade argentina que melhor conservou sua arquitetura colonial.

Dessa forma, além de visitar as atrações mais importantes, o grupo também vai a vinícolas excepcionais da região e ao topo do morro de San Bernardo, com uma vista impressionante.

5. DESERTO DO ATACAMA 28/12/2022 a 04/01/2023

Além de ser um dos desertos mais secos do mundo, o Deserto do Atacama possui várias atrações únicas. San Pedro de Atacama é famosa por suas paisagens incríveis, mas também é conhecida como a capital arqueológica do Chile – portanto, para entender as raízes históricas dessa região, um passeio cultural é essencial.

O grupo também visita a Lagoa Cejar, que abrange três cúpulas salinas cheias de água salgada que produz um efeito flutuante. O grupo vai também ao “Ojos Del Salar”, dois sumidouros de água doce que parecem dois olhos; Geysers del Tatio, manifestações geotérmicas, como jatos de água, colunas de vapor, bem como o magnífico ambiente natural da Cordilheira dos Andes e muito mais.

Para visitar cada destino, basta ir até o site www.singletrips.com.br, escolher o destino e realizar a reserva.

Sobre a Single Trips

A empresa nasceu em 2015, com o propósito de “Não deixe de ser feliz por não ter companhia!”. Cada novo roteiro elaborado pela equipe gera uma rica transformação na vida de cada participante, que se permite descobrir novos caminhos incríveis, juntamente com um grupo de pessoas divertidas e o melhor, sem preocupação com hospedagem, guia, passeios, alimentação, atrações e transporte proporcionando uma experiência única. Para mais informações, acesse https://www.singletrips.com.br/ ou pelas redes sociais @singletrips.