qui. dez 1st, 2022

Hoje em dia, não faltam opções de aplicativos de viagens nas lojas do Android e da Apple, não é mesmo? Saber separar os mais úteis pode ser uma tarefa complicada, tanto quanto instalar fios e cabos elétricos numa casa. 

Mas foi pensando nisso que criamos este texto! Se você tem uma viagem chegando ou quer planejar com antecedência, comece com esses 4 de nossa lista. Então, para saber melhor, continue com a gente!

1- LoungeBuddy

Quem costuma voar em companhias aéreas com longas escalas e conexões, sabe que há boa probabilidade de pagar uma fortuna para usar Wi-Fi ou mesmo a comida. 

Os únicos lugares que oferecem algum descanso são os lounges. Portanto, o LoungeBuddy elimina as dificuldades do processo. Logo depois de configurar seu cartão de crédito no site, além do nome da companhia aérea e associações de lounges, o app informa quais você pode acessar. 

É intuitivo, fácil de usar e grátis! Mas, infelizmente, só está disponível para iOS.

2- Hostelworld

O aplicativo Hostelworld traz todas as opções comuns relacionadas aos seus concorrentes. Coisas como reserva para acomodação (pesquisas, descrições e filtros). 

O diferencial é que o mapa interativo em tela cheia facilita o usuário a descobrir se o hostel que deseja está perto ou longe. Quer saber se tem avaliações de outros usuários? As mais importantes estão a apenas um toque de distância.

Tão funcional quanto um e-commerce de fachada de ACM ou de produtos de beleza. Ao contrário do anterior, está disponível tanto para iOS quanto para Android.

3- Skyscanner

O Skyscanner é super conhecido e utilizado para encontrar voos a preços promocionais. O aplicativo pesquisa milhões de voos (de mais de 1.200 fontes) e oferece as melhores opções disponíveis. 

Para sua empresa que faz locação de geradores de energia, é muito útil utilizar esta ferramenta.

Pode analisar por rota mais barata, com ou sem escalas ou outras que forem mais fáceis para você. O prático recurso de gráfico permite que veja os dias ou meses que trazem grandes economias para voar para o seu destino e envia uma notificação de alterações de preços.

O aplicativo Skyscanner está disponível tanto para Android quanto para iOS. Se ainda não conhece, crie uma espécie de etiqueta acrílica como lembrete ou baixe agora 

4- HotelTonight

O HotelTonight oferece descontos incríveis de última hora em quartos de hotel vazios. É incrivelmente fácil de usar e não demora muito para reservar aquilo que necessita. 

Você pode pesquisar por cidade, região ou diretamente no mapa e depois conferir as avaliações e fotos de outros viajantes. Ele também tem suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Não é tão conhecido em terras nacionais, mas tem adeptos em outros países. Vale a pena baixar e conhecer, principalmente porque conta com a facilidade de estar presente no iOS e no Android.

E agora, que tal planejar a viagem dos seus sonhos (seja para Paris, Tóquio ou outros locais) sem sair de casa? Notou que é possível e está na palma de suas mãos!

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Este artigo foi desenvolvido pela equipe do Soluções Industriais.