Existem diferenças entre pod e vape, você sabe quais são elas? Nós vamos te ajudar a entender melhor o que são esses produtos e suas principais diferenças.
Cada vez mais populares, os vapes e pods estão conquistando os brasileiros e as dúvidas são comuns.
Se você está conhecendo agora o mundo dos cigarros eletrônicos, é importante entender estas diferenças e assim poderá fazer escolhas melhores caso queira comprar algum desses equipamentos.
O que são os pods
Os pods são cigarros eletrônicos menores, são mais simples de carregar e utilizar.
Saiba maisSaiba como manter o banheiro da empresa limpoMais práticos e portáteis, são dispositivos para vaporização automáticos e com sistema mais básico.
Quem estiver procurando por um dispositivo mais econômico, deve optar por este modelo de cigarro eletrônico.
Os primeiros produtos comercializados tinham várias desvantagens, entre elas o gosto ruim da nicotina tragada. Mas com o passar do tempo, a indústria foi evoluindo e hoje encontramos produtos de ótima qualidade sem este gosto no vapor.
Mas não é só isso. O pod vaping também está mais evoluído quando pensamos em um produto com alta durabilidade, isso é, a bateria dura muitas tragadas.
Saiba maisSaiba tudo sobre o sistema de pontuação na CNHOs tipos de pods também o fazem sobressair no mercado. Isso acontece principalmente pelos tipos de cápsulas que são comercializadas.
Os melhores pods são os descartáveis, que são utilizados uma só vez. Quando o líquido acaba, o pod deve ser inutilizado.
Outro tipo de pod são os recarregáveis, quando o líquido acaba, é possível adicionar mais uma carga e até mesmo trocar os sabores.
O que são os mops
Os mops vapes são cigarros eletrônicos maiores. Todavia, a experiência do usuário é muito diferente dos pods.
Saiba mais15 de março: Dia da Escola l Mitos podem bloquear o interesse do aluno em aprender matemáticaEnquanto os pods são pequenos e fáceis de utilizar, nos mods será necessário fazer tragadas mais fortes para transformar o líquido em vapor.
Ao usar um mod, você pode obter um estilo vaping que seria difícil de alcançar com um dispositivo pod.
Com o mod é possível gerar quantidades significativas de vapor ao usar um mod em conjunto com glicerina vegetal que é um utilizado na produção do vapor para a entrega de nicotina.
Quem utiliza os cigarros eletrônicos há muito tempo, pode preferir os mods, exatamente por conta do sabor gerado pela glicerina e a nicotina que produzem uma experiência diferente.
Além disso, muitos usuários acham que o uso de cápsulas de nicotina é mais prático para eles.
Outra diferença é que os mods geralmente possuem um botão, é preciso pressionar este botão para poder soprar e transformar o líquido em vapor.
Assim como os pods, os mods vapes também podem ser recarregáveis. Quem possui este item pode escolher várias marcas de líquido e até optar por comprar Nic Salt que é uma das principais marcas de e-líquidos para cigarros eletrônicos.
É importante dizer que as duas formas têm vantagens e desvantagens que apenas os usuários poderão definir qual dos dois é melhor para a experiência que quer ter com os vapes.
Enquanto os pods são mais leves e portáteis, o mod pode ser mais poderoso e oferecer tragadas mais fortes e que duram muito mais tempo.
O usuário pode testar as duas formas e encontrar a que ele mais gosta.