qui. dez 1st, 2022

As empresas sempre possuem dúvidas no momento de contratar uma empresa de hospedagem de sites.

Existem diversas opções no mercado aqui no Brasil, e enquanto algumas são realmente excelentes, outras trazem mais problemas do que bons resultados.

Por isso, a melhor coisa a fazer é buscar pelas melhores opções de hospedagem de site no Brasil, para garantir que o site será colocado no ar sem nenhum problema e será bem ranqueado no Google.

Esse artigo tem o intuito de lhe ajudar a escolher uma empresa de hospedagem de sites profissionais com serviços de maior qualidade.

1- BQHost

A BQHost está entre as melhores empresas que prestam serviços de hospedagem de site e por isso mesmo está no primeiro lugar aqui nesta lista.

O serviço de hospedagem da BQHost oferece os mais diferentes preços, para atender às necessidades de empresas de qualquer porte, garantindo assim que o site possa funcionar corretamente.

A hospedagem de site barata oferece 30 dias grátis para que o usuário possa testá-la, além de registro de domínio, SSD e migração gratuita.

Os planos de hospedagem variam de R$ 7,74 até R$ 25,93 por mês, de acordo com os recursos oferecidos ao cliente.

2- Stage

Essa é uma empresa de hospedagem que tem como foco o WordPress, sendo bastante voltada para profissionais de marketing.

A empresa ajuda os profissionais, com suporte técnico, a criarem seus próprios sites ou blogs, ou ainda a trazer melhorias para um que eles já possuam.

3- Locaweb

É uma das empresas mais conhecidas dentro do segmento de hospedagem de sites, tendo sido, inclusive, pioneira nesse tipo de serviço no Brasil.

A estrutura da Locaweb é bastante completa, o que permite que ela possa vir a competir com os maiores nomes de fora do país.

Os benefícios de optar pelo serviço de hospedagem dessa empresa estão no suporte técnico a todo momento (via chat ou telefone), o armazenamento, a banda e o banco de dados todos ilimitados.

4- Hostgator

A Hostgator é uma outra empresa bastante famosa no ramo de hospedagem de sites, oferecendo um excelente custo-benefício aos clientes.

Ela ainda proporciona um suporte de alta qualidade, domínio grátis para os clientes, além de não cobrar multas por atraso ou qualquer tipo de fidelidade.

A empresa possui servidores no Brasil e também nos Estados Unidos, oferecendo os principais tipos de hospedagem, que são a compartilhada, a dedicada e a VPS.

Todos os planos possuem os benefícios de diversas contas de e-mail grátis, banda totalmente ilimitada e ainda o certificado SSL.

5- GoDaddy

Juntamente com a Hostgator é uma das empresas que oferece o melhor custo-benefício, além de oferecer uma das maiores taxas de uptime de todo o mundo.

Isso garante para a empresa que escolhe essa opção de hospedagem de site a certeza de que o site, muito dificilmente, vai vir a ficar fora do ar.

Outros benefícios que podem ser citados são o domínio grátis, painel intuitivo, possibilidade de upgrade com a adição de recursos necessários e a banda ilimitada para armazenamento de dados.

6- Hostinger

A Hostinger é uma outra empresa de hospedagem de sites de muito sucesso no Brasil, oferecendo um serviço com bastante velocidade e muito eficiência.

Ela oferece os mais diversos planos, de modo que eles adequam-se a qualquer tipo de projeto e ao orçamento de qualquer tamanho.

Os sites que são hospedados pela empresa possuem domínio grátis e ainda oferecem certificado SSL, sendo possível testar o serviço durante 30 dias de forma totalmente gratuita.

7- Hostnet

A Hostnet é uma opção de empresa brasileira de hospedagem, tendo uma configuração que é toda baseada no cloudcomputing, oferecendo domínios gratuitos para os clientes.

Os planos dessa empresa oferecem ainda a possibilidade de que sejam otimizadas as páginas do site para celular, além de certificado SSL grátis, modelos templates já prontos e editor para sites.

8- RedeHost

Essa empresa oferece um painel de controle que traz maior praticidade e que é totalmente intuitivo, de modo que os recursos principais estejam todos reunidos em um só lugar.

Ela possui uma conexão com a Mailee, que é uma plataforma voltada para e-mail marketing, o que possibilita que se façam envios gratuitos de e-mail pela empresa contratante.

9- Hostmídia

A Hostmídia é uma empresa que oferece ótimos preços aos clientes, com armazenamento e largura de banda totalmente ilimitados.

Ela ainda tem um suporte técnico online que funciona 24 horas por dia, e uma taxa de uptime de 99,99%, garantindo que o site sempre estará no ar.

10- UOL Host

A UOL Host possui um dos data centers de maior qualidade aqui no país, o que gera uma enorme confiabilidade, além de um ótimo desempenho.

O isolamento de recursos impede que haja algum tipo de prejuízo para os sites que compartilham o serviço, caso haja um deles que seja malicioso.

Conclusão

Como visto aqui, existem diversas empresas de hospedagem de sites de ótima qualidade no Brasil, entre as quais é possível escolher uma empresa de hospedagem de sites profissionais com serviços de maior qualidade.

Neste texto, foram mostradas as opções consideradas como as melhores da atualidade, bem como os recursos principais oferecidos por cada uma delas.

Gostou do artigo de hoje sobre as 10 melhores hospedagens de site do Brasil?