qua. nov 30th, 2022

Para aqueles que procuram um suplemento completo, os BCAAs são a melhor escolha, tanto para atletas experientes quanto para aqueles que desejam melhorar sua condição física.

 O que são BCAAs?

 Aminoácidos de cadeia ramificada ou BCAAs são um suplemento composto de uma cadeia de aminoácidos de cadeia ramificada.

 Esta cadeia é composta de 3 aminoácidos fundamentais relevantes, isoleucina, valina e leucina. Esta cadeia de aminoácidos não é criada em nosso organismo, portanto, devemos utilizar suplementos para sua substituição.

 Para que nossa criação muscular seja totalmente gerada, precisamos ingerir aminoácidos, que nada mais são do que moléculas orgânicas, relevantes demais para a formação de proteínas.

 Portanto, para você, atleta profissional ou amador, é necessário que você consuma regularmente o suplemento BCAA para ter os resultados desejados. Os BCAAs têm dentro deles os aminoácidos que provocam a formação de cerca de 1/3 das proteínas musculares. Você só alcançará estes valores através de uma dieta e suplementação muito específica.

 Nosso corpo humano requer bem mais de 20 aminoácidos que são essenciais para preservar e equilibrar as funções vitais de nosso corpo. Estes 20 aminoácidos permanecem em nosso código genético e são considerados essenciais. Entretanto, nosso corpo humano só pode produzir naturalmente 12 desses aminoácidos, dos quais 8 são aminoácidos fundamentais obtidos de alimentos e suplemento de BCAA.

 O BCAA é um suplemento que é drasticamente fundamental para aqueles que praticam e desejam ter um maior ganho de massa muscular. Se você deseja ter uma vida mais saudável, o BCAA também é oferecido para substituir os aminoácidos que não são feitos pelo nosso corpo.

 Para que serve o BCAA?

 Uma vez que realizamos uma atividade física, uma aceleração de nosso gasto energético é gerada, nosso corpo humano requer mais energia e entra em um estado catabólico. Este estado nada mais é do que a degradação de nossos próprios músculos, uma vez iniciado este processo, nosso corpo humano precisa substituir estes nutrientes. E para esta substituição remove os aminoácidos presentes em nossos próprios músculos, causando a perda muscular.

 Uma vez ingerido, o BCAA impede que nosso corpo humano remova esses aminoácidos de nossos próprios músculos. Porque dá tais aminoácidos fundamentais para conservar ocupações sem causar nenhum tipo de deficiência de nutrientes.

 Esta rotina funciona desta forma, os aminoácidos BCAA formam novas proteínas e estas proteínas formam novos músculos. Consequentemente, os BCAAs são uma fonte fundamental para aumentar, recuperar e conservar a perda de massa muscular devido às ocupações físicas.

 Portanto, se você quiser ganhar massa muscular, melhorar a definição, melhorar e prevenir a perda de massa muscular, é essencial complementar com BCAAs.

Como o BCAA atua no corpo?

 O catabolismo muscular pode ocorrer mesmo em atletas experientes, uma vez que eles se exercitam além de sua resistência. Nesse momento, uma vez que as reservas nutricionais estão baixas no corpo, nosso corpo humano começa a procurar outras fontes para manter níveis equilibrados de funcionalidades essenciais.

 O fígado começa a usar o aminoácido alanina para sintetizar a glicose e, em um exercício, metade dos aminoácidos liberados pelos músculos são formados pela alanina. E ao longo desta liberação de aminoácidos pelos músculos, eles interrompem a síntese protéica e, portanto, têm o impacto oposto na hipertrofia.

 Ao consumir BCAAs, esta síntese protéica é interrompida. Porque o suplemento fornece todos os aminoácidos necessários para a restauração das reservas perdidas durante o exercício físico.

 Quais são os resultados positivos da suplementação de BCAA?

 A suplementação de BCAA é drasticamente fundamental para aqueles que são atletas especializados, fisiculturistas ou para aqueles que fazem qualquer tipo de atividade física. É um suplemento que proporciona vários benefícios, tem funcionalidade anabólica, ajudando a melhorar a síntese protéica. Ele também otimiza o trabalho da massa muscular e o ganho de massa magra.

 Tem uma ação anti-catabólica comprovada, pois fornece os aminoácidos fundamentais para evitar a perda de massa magra. Evita a fadiga durante a atividade física, pois diminui a produção de serotonina, impedindo que o corpo humano relaxe.

 Otimização da produção de insulina, que atua para melhorar a absorção de aminoácidos e outros nutrientes uma vez que estão em níveis ótimos em nosso organismo. A insulina serve como matéria-prima para o trabalho muscular, com maior acesso da glicose às células, resultando em maiores ganhos de energia no treinamento.

 Ela ajuda a acelerar a recuperação das lesões musculares causadas pelo exercício físico, especialmente uma vez que as cargas e repetições são utilizadas.

 Ela evita a notória dor muscular pós-treino, também conhecida como dor muscular retardada ou DOMS, ao evitar tal dor você pode fazer um treino mais profundo e mais regular.

 Para aqueles que aspiram a perder peso, ela ajuda no processo de queima de gordura durante as ocupações físicas.

 Se você seguir uma dieta hipocalórica, ela evitará a perda de massa magra, pois fornece os aminoácidos necessários para gerar a síntese protéica.

 Os BCAAs também ajudam a prevenir a degradação proteica e a perda muscular, o que muitas vezes acontece nas dietas de perda de peso, utilizando o tecido muscular como uma fonte de energia para o metabolismo.

 Com muitos benefícios, você certamente irá melhorar seu desempenho no treinamento e atingir seus resultados muito mais rapidamente.

Qual é a maneira ideal de tomar BCAAs?

 A maioria da população tem muitas perguntas sobre como tomar BCAAs, se é melhor tomá-los antes ou depois do treinamento. Os BCAAs são tão relevantes antes quanto após o treinamento.

 Como os BCAAs são absorvidos instantaneamente pelo corpo. Se consumidos antes do treino, eles funcionarão como uma fonte de combustível para melhorar muito seu desempenho no treinamento. Ele ajuda a melhorar a síntese de proteínas garantindo mais energia para a execução das séries mais intensas. Deixando a atividade física menos dolorosa e com a probabilidade de fazer os exercícios de uma forma mais profunda.

 E desta forma, ao final do treino, os aminoácidos BCAA já estarão acessíveis na circulação, prontos para auxiliar no processo de recomposição muscular.

 No pós-treino, o BCAA impede que o corpo humano entre num estado catabólico e otimiza o resultado da hipertrofia muscular. Seu uso a partir do treinamento aumenta os níveis plasmáticos de glutamina, o que otimiza o processo de recuperação, tornando sua rotina de treinamento muito mais poderosa.

 Se seu objetivo é a hipertrofia muscular, você pode incorporar BCAAs em um terceiro instante. Durante o sono, nosso corpo humano também pode entrar em um processo de catabolismo e a ingestão de BCAAs antes do repouso ajuda a interromper este processo.

 Entretanto, na ausência de uma recomendação de um profissional especializado, é aconselhável continuar a orientação de comer BCAAs duas vezes ao dia, antes e depois do treinamento.

 Para que seus resultados sejam melhorados ainda mais, é aconselhável comer uma fonte de carboidratos com os BCAAs. Como uma fonte sugerida de carboidratos, coma uma fruta com sua refeição ou com sua Whey protein

 Lembrando que a melhor recomendação é que você procure a orientação de um profissional treinado. somente desta forma você saberá a melhor maneira de tomar e ter os resultados desejados.

 Qual é o melhor BCAA em pó, cápsula ou líquido?

 Algumas pessoas, uma vez que se interessam pela suplementação de BCAA, têm dúvidas sobre qual é o melhor tipo de BCAA: pó, líquido ou cápsula.

 Atualmente, ainda não há evidências científicas que comprovem que um tipo é melhor do que o outro. Os produtores recomendam que o suplemento em pó deve ter um nível de pureza muito maior do que o mesmo produto na forma líquida ou em cápsula.

 Uma vez que falamos em absorção, o BCAA líquido é absorvido mais imediatamente pelo corpo humano, assim como o BCAA em pó é absorvido instantaneamente pelo estômago. As cápsulas têm outros excipientes que atrasam um pouco o processo de digestão. Entretanto, estes componentes permanecem envolvidos em questões de velocidade de absorção e não na eficácia do produto. Outro ponto que as cápsulas não são recomendadas é que para aqueles que ingerem porções monumentais, as cápsulas, porque têm a possibilidade de causar irritação no estômago. No entanto, são muito mais práticas de se comer, já que apenas um pouco de água é necessária.

 O BCAA em pó também é mais econômico para aqueles que requerem muito mais de um suplemento e a versão líquida é para aqueles que não gostam de diluir o pó.

 A votação vai depender do que é melhor para você, o que é mais confortável para sua rotina. Porque cada uma das variantes do BCAA possui a mesma eficácia.

Tomar outros suplementos com BCAAs otimiza os resultados?

 Tudo dependerá dos resultados que você deseja alcançar, mas os BCAAs têm a possibilidade de comer com outros suplementos, termogênicos ou aminoácidos. Fazer esta conjunção é substancial para saber quais são seus objetivos, desta forma, seus resultados e desempenho melhorarão ainda mais.

 Nesta situação, é essencial consultar um profissional especializado para recomendar as melhores doses e combinações.

Se você já toma proteína de soro de leite do treinamento, então você não precisa comer o BCAA, pois ambos têm cadeias semelhantes de aminoácidos. Nesta situação, você pode usar os BCAAs antes do treinamento e usar a proteína de soro de leite do treinamento.

 Será que os BCAAs me farão ganhar peso?

 Você pode usá-lo porque o BCAA não faz você ganhar peso. BCAA é responsável pela construção muscular e não tem calorias ou qualquer tipo de carboidratos em sua estrutura.

 Por outro lado, os BCAAs ajudam no processo de perda de peso. Isto se deve ao fato de que em sua fórmula há um aminoácido chamado leucina, que aumenta o gasto calórico e diminui o desejo. Em outras palavras, os BCAAs têm o potencial de continuar ajudando no processo de perda de peso, pois levam a uma menor ingestão diária de calorias. O BCAA proporciona um ganho de massa muscular com a redução de peso.

 A suplementação de BCAA deixa meu corpo humano definido?

 Nenhum tipo de suplemento ou alimento é capaz de conceituar seus músculos. A definição é gerada quando nossa porcentagem de massa magra é maior do que nossa porcentagem de gordura. Para ter a definição tão sonhada você precisa ter uma rotina de exercícios físicos, uma dieta saudável e uma suplementação ideal.

 Qualquer pessoa pode usar BCAAs?

 Sim, qualquer pessoa que faça qualquer atividade física pode usar suplementos de BCAA para alcançar um melhor desempenho físico. Os BCAAs evitam que você tenha muita fadiga física em treinos maiores. Ele aumenta o ganho de massa muscular e evita sua perda no período pós-treino.

 O consumo é contra-indicado para mulheres grávidas, jovens e crianças. Os indivíduos que têm problemas renais ou alergias a qualquer elemento da fórmula devem consultar seu médico antes de tomar a fórmula.

 Há algum efeito colateral da ingestão de BCAAs?

 Em situações raras, o consumo de BCAAs pode causar efeitos colaterais mais preocupantes. Entretanto, a fim de ter um melhor metabolismo dos aminoácidos BCAA, é aconselhável beber muita água para evitar a desidratação.

 Os indivíduos que têm um histórico de problemas renais devem evitar este tipo de suplementação devido à alta proporção de aminoácidos. A quebra desses aminoácidos no estômago pode causar estresse renal, levando a náuseas, desconforto e até mesmo pedras nos rins.

 Quais são as perguntas mais comuns em relação aos BCAAs?

 É essencial tomar os BCAAs sem exercício?

 Não. Os indivíduos que não se envolvem em nenhum tipo de atividade física não têm uma grande necessidade de reabastecer esses aminoácidos; principalmente, uma dieta equilibrada é suficiente.

 Posso usar BCAA com outros suplementos?

 Obviamente, o uso de BCAA pode ser combinado com outros suplementos tais como creatina, proteína de soro de leite, pré-treino, hipercalórico, entre outros.

 Quais alimentos contêm BCAA?

 Vários alimentos têm o potencial de ajudá-lo a obter estes aminoácidos fundamentais para uma melhor nutrição. Entre eles, carne vermelha, atum, frango, salmão, ovos, peru, queijo, ovos e iogurte.

 Posso consumir BCAAs com outros alimentos?

 É claro, se você deseja produzir receitas com BCAAs, a iniciativa atual é uma bebida com BCAAs.

 Receita com BCAA

 Para esta receita você usará 250 ml de água de coco, 1 polpa de abacaxi, ou 250 gramas da fruta, uma medida de BCAA, 5 gramas de creatina, 100 ml de água gelada e gelo à vontade.

 Misture tudo em um liquidificador e consuma-o em seguida.

 BCAA é a suplementação perfeita para melhorar seus resultados de treinamento, portanto, inclua BCAA em sua rotina de suplementação hoje.